terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rapaz baleado em boate morre após permanecer dois dias internado



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

O rapaz que foi baleado na cabeça na madrugada de sábado, 17, numa boate no bairro Ronda, em Prudentópolis, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de permanecer dois dias internado no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.
Edson Carmo Cordeiro Pinto, de 20 anos, entrou em óbito na tarde de segunda-feira, 19. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados com uma pistola chegaram ao estabelecimento por volta das 3 h. Eles desceram de uma caminhonete Hilux e efetuaram um disparo contra Edson. Um segurança do estabelecimento ainda esboçou reação, mas foi contido por um dos suspeitos. Ele solicitou para que o funcionário da boate não reagisse, pois se tratava de um acerto de contas entre as partes.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados pela PM. A polícia já tem informações sobre possíveis autores dos disparos, mas prefere não revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.