terça-feira, 13 de agosto de 2013

Prefeito de Mallet escapa ileso de acidente após cair de ribanceira de 25 m



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

O prefeito de Mallet, Rogério de Almeida (PV), levou um susto no fim de semana e escapou ileso de um acidente na PR-280, próximo ao trevo de acesso a Palmas. Ele seguia com a mulher, Marta Salete Simionato de Almeida, e a filha Helen de Almeida, de oito anos, até a cidade de Mariópolis/PR, na noite de sexta-feira, 9, quando perdeu o controle do seu veículo Volkswagen/Santana e caiu numa ribanceira.
O acidente aconteceu por volta das 19 h. Segundo relatou Almeida à reportagem da Najuá, a visibilidade era baixa em função da forte chuva que caía sobre a pista. O prefeito afirmou que percebeu um desnível de aproximadamente 10 cm, entre a pista e o acostamento. Quando tentou retornar ao percurso normal, ele rodou na pista, quase colidiu em um caminhão que seguia na pista contrária e caiu numa ribanceira. O carro capotou durante 25 metros e parou entre um córrego e duas árvores.
“Foram apenas danos materiais. Já levamos o carro para um mecânico que fez avaliação e constatou que pode arrumá-lo. A princípio ficarei um mês sem carro, mas graças a Deus já estou na prefeitura atendendo o pessoal e feliz por ver os amigos”, relatou Rogério, que retornou as atividades normais no executivo malletense, na manhã de hoje, 13.
O prefeito seguia para Mariópolis há 260 km de Mallet. Rogério afirmou à Najuá, que conhecia o percurso onde ocorreu o acidente, pois viaja seguidamente para a região Sudoeste do Estado para visitar os pais de sua esposa, com quem é casado há 22 anos. “Não foi à primeira vez que viajei para aquela região, felizmente estava com cinto, foi apenas um susto. Fica apenas a lembrança do acidente e a dor no corpo”, disse Almeida, que sofreu alguns hematomas no rosto. Ele, a esposa e a filha seguiram para Mariópolis, após o acidente.
 O prefeito comenta que retornou a rodovia PR-280, para registrar algumas imagens e tentar identificar as causas do acidente. “Percebemos o desnível na pista, fiquei sabendo como foi o acidente depois de relatos de motoristas que seguiam atrás de um caminhão que pararam para prestar socorro. Felizmente tive o instinto de desviar do caminhão para evitar a colisão e nada grave ocorreu após o carro cair na ribanceira”, explica.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.