segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mulher desaparecida há quase três meses é encontrada morta em Rio Azul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação


Uma mulher que estava desaparecida há quase três meses, foi encontrada morta na tarde de sábado, 10, em Rio Azul. O corpo de Joaquina Rodrigues da Silva, de 66 anos, foi localizado próximo ao Rio Cachoeira, na localidade de Butiazal, às margens da BR-153.
O corpo apresentava estado de putrefação e foi localizado pendurado em uma árvore há cerca de 3 m de altura. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Segundo informações da Polícia Militar de Rio Azul, provavelmente a vítima se jogou no leito do rio. O corpo teria enroscado em algum tronco e ficou no fundo do rio. A polícia acredita que o corpo de Joaquina teria levantado e ficou pendurado em uma árvore em decorrência da cheia do rio. Policiais de Rio Azul teriam visto a vítima andando próximo ao rio no mesmo dia que a família comunicou seu desaparecimento.
Caso
Joaquina foi vista pela última vez dia 12 de maio. Na oportunidade, ela vestia calça e camiseta preta, boné com aba virada para trás e carregava uma blusa de lã preta. A vítima costumava ingerir bebida alcoólica. Mesmo assim, familiares relatam que ela não usou nenhum tipo de substância entorpecente ou álcool momentos antes de desaparecer.
Joaquina deixou a residência com os documentos pessoais (CPF, RG e cartões de benefícios como aposentadoria e bolsa família). Ela também pegou os documentos do marido.
A aposentada supostamente teria deixado à residência depois que um de seus filhos foi preso e uma filha acabou sendo esfaqueada em uma festa na localidade de Cachoeira dos Paulistas, no dia 11 de maio. A jovem foi atingida por três golpes de arma branca, sendo dois no peito e um na barriga.
Curiosamente, Joaquina desapareceu no Dia das Mães, e foi encontrada na véspera do Dia dos Pais.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.