segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Homem ateia fogo na ex-mulher e na enteada de 12 anos que tinha tentado estuprar

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

A Delegacia de Piraquara está na casa de Eusébio Christoni, de 45 anos, acusado de atear fogo na ex-mulher e na enteada de 12 anos em um condomínio na Planta Deodoro, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite deste domingo (18) e as duas vítimas estão internadas em estado grave no Hospital Evangélico. A condição de saúde da mãe é considerado mais preocupante.
De acordo com o delegado Osmar Neves Feijó, de Piraquara, quando Chistoni foi flagrado pelo síndico do condomínio as vítimas estavam com o corpo pegando fogo. “Elas foram amarradas e o rapaz usou gasolina para cometer o crime, material que inclusive apreendemos no local. Antes da população detê-lo por completo, o homem fugiu e até agora não foi localizado”, contou à Banda B.
O delegado explicou que existem duas linhas para o crime: a primeira é que ele fez isto porque a ex-mulher tinha o denunciado por um abuso contra a filha e a segunda é que o homem estava inconformado com a separação. “O abuso foi denunciado no primeiro semestre de julho e estamos aguardando os exames do Instituto Médico Legal para confirmar se de fato o ato foi consumado. Ele agiu de maneira insana”, afirmou Feijó.
“O que queremos agora é a ajuda da população para prender este marginal. Quem tiver informações pode entrar em contato com nossa delegacia pelo telefone: 35901200″, complementou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.