sábado, 17 de agosto de 2013

Casal morreu em acidente na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)

Duas pessoas morreram na hora em um grave acidente na BR-116, próximo a balança desativada, no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 3h50 deste sábado (17) entre um veículo e um caminhão. o carro ficou completamente destruído.
De acordo com o motorista do caminhão, que não teve ferimentos, o veículo Tempra, dirigido por um homem identificado como Gilberto, invadiu a pista contrária de repente. O caminhão saiu do estado de Rio Grande do Sul às 18 horas de ontem e seguia sentido São José dos Pinhais. O veículo estava no sentido contrário, sentido Mandirituba.
O motorista do veículo morreu na hora, assim como Lucimar Roseli Dodalt, que estava no banco do passageiro. O casal estava sem documentos e a identificação da mulher aconteceu por cauda de um prontuário médico dentro da bolsa dela.
Ainda, de acordo com Polícia Rodoviária Federal, dentro da bolsa da vítima havia um revólver calibre 38. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e aguardam identificação da família.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.