sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Briga em bar no interior de Prudentópolis deixa uma pessoa morta e duas feridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma briga em um bar na localidade de Linha Ivaí segunda secção, em Prudentópolis, no início da noite de hoje, 15. Luciano Makohin, de 33 anos, entrou em óbito no hospital Sagrado Coração de Jesus depois de ser atingido com tacadas na cabeça.
Luciano teria invadido o estabelecimento e efetuado três disparos de arma de fogo contra Deomar Luis Dill, 53, e um adolescente, que completa 18 anos na semana que vem. Deomar foi atingido no braço esquerdo, enquanto que o rapaz sofreu ferimentos no abdômen. Mesmo baleados, Deomar e o adolescente pegaram tacos de sinuca e desferiram vários golpes na cabeça de Luciano. Eles ainda contaram com a ajuda de outro cliente do bar para atingir Luciano.
O autor dos disparos morreu (foto acima)
A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor dos disparos desacordado no estabelecimento. Em seguida, a vítima foi conduzida até a secretaria de Saúde. Em função da gravidade dos ferimentos, Luciano foi transferido para o hospital Sagrado Coração de Jesus. Ele não resistiu e morreu por volta das 22h30. Os dois homens baleados foram conduzidos até o hospital.
A arma usada para efetuar os disparos foi apreendida e encaminhada a 4ª Companhia da PM de Prudentópolis.
De acordo com informações apuradas pela equipe da Najuá, os envolvidos na briga já haviam se desentendido durante um torneio de futebol em Barra Bonita. Luciano residia justamente na localidade onde aconteceu o campeonato.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.