Radio Najua

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acidente com colisão frontal com morte na BR-373 no Mato Branco



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Uma pessoa morreu e outras sete foram hospitalizadas após um acidente de trânsito na BR-373, nas proximidades da localidade de Mato Branco em Imbituva. A colisão frontal envolvendo um veículo Gol e uma Saveiro ocorreu por volta das 7h25 no km 230 da rodovia. Em função da gravidade do acidente foi solicitado o auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis. 

Segundo informações repassadas pelo Bombeiro Comunitário de Prudentópolis as vitimas são: K.F 7 anos; Mari Ribeiro Pocznick 36 anos, ambos com ferimentos leves e encaminhado ao Pronto-socorro de Prudentópolis. Já o motorista da Saveiro, Luis Severo Moreira dos Santos faleceu no local.
Já os dados dos veículos:
Saveiro placa GLA 8044 de Imbituva, condutor Luis Severo Moreira dos Santos. Luiz Severo Marques dos Santos, de 48 anos, teve morte instantânea.  A esposa de Luiz, Maria Dalila e o filho do casal, de 13 anos, também estavam no mesmo veículo. Ambos foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati.
Gol placa ACA 3339 de Prudentópolis, condutor Fernando Ferreira, estavam cinco pessoas da mesma família. O condutor Fernando Ferreira, e as passageiras, Bernadete, Kelly, Carolina e Mari foram encaminhados para hospitais de Imbituva e Prudentópolis. O estado clínico das vítimas é instável e inspira cuidados. 
Foto: Fábio Matavelli (Diário dos Campos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário