DESOBEDIENCIA
A equipe policial foi acionada via 190 para realizar abordagem de indivíduos que estariam ingerindo bebida alcoólica na Praça FIRMO MENDES DE QUEIROZ; ao chegar ao local o fato foi constatado: os indivíduos abordados de fato estavam desobedecendo art. 100 “a” da lei Nº 1.861 deste município. Apreendida a bebida alcoólica e conduzidos os envolvidos ao cartório da 4ª CIA PM para ser elaborado termo circunstanciado.
FURTO SIMPLES
Foi comunicado a esta CIA/PM o furto de uma motocicleta: trata-se de uma HONDA/CG 125 TITAN NA COR VERMELHA, PLACA AFB-4625; o fato ocorreu na LINHA SÃO JOAO DO RIO CLARO, interior desta cidade, onde acontecia um rodeio. A vitima deixou a moto no estacionamento do evento e constatou o furto na saída do local por volta das 18h20min. Feito o registro do fato e orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.
FURTO SIMPLES
Foi comunicado via 190 o furto de na RUA PRINCIPAL, VILA MRIANA. No local o solicitante e vitima informou à equipe que deixou sua motocicleta HONDA NXR 150 BROS PLACA ARE-8884 COR AMARELA em frente sua casa com a chave na ignição e também um capacete cor preto e entrou em sua casa. Ao sair cerca de três minutos depois constatou que sua moto havia sido furtada. Foi realizado buscas, sem êxito.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Conforme solicitação havia ocorrido um acidente de trânsito na estrada principal à linha esperança. A equipe de serviço no local constatou que o veículo VW/GOL DE COR BRANCA, PLACA IJL-6881, estava tombado às margens da referida via e que o acidente não vitimou ninguém. Após fiscalização de documentos constatou que o condutor não possuía CNH e o veículo estava com documentação atrasada. Diante dos fatos, o veículo foi guinchado e recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN, sendo então lavradas notificações pertinentes às infrações cometidas.
ATENDIMENTO DE ACIDENTE/LOCAL DE MORTE
A equipe de serviço deslocou-se até o hospital sagrado coração de Jesus, pois no local deu entrada uma vítima de acidente de trânsito, uma a adolescente de 14 anos de idade, a qual entrou em óbito na casa hospitalar. O acidente ocorreu na localidade de linha LUIZ XAVIER, a adolescente trafegava pela via principal daquela localidade na garupa de uma motocicleta conduzida por um jovem, o qual relatou ter perdido o controle da direção da HONDA/ CBX 250 DE PLACA MCE-5706 – houve então o acidente. Do sinistro resultou em danos materiais na motocicleta, ferimentos no condutor e óbito na passageira. Foi realizado teste etilométrico no condutor da motocicleta, o resultado apresentou 0.16 mg/l; diante dos fatos, foram elaborados auto de infração de trânsito, a motocicleta e o seu condutor foram encaminhados para a  delegacia de polícia civil local.