terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ocorrências Policiais das 24 hrs de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

 Roubo
Segundo relatos do solicitante o mesmo estava transitando a pé pela marginal da BR 373 próximo a Erva Mate Natural quando uma pessoa lhe abordou e lhe roubou um CELULAR LG MODELO E 405 PTD, vindo a relatar a Equipe que esta pessoa estava encapuzada e armada com um revólver, sendo que após o roubo adentrando em um matagal próximo, feito patrulhamento mais sem êxito e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Furto
Por volta das 00:35h da madrugada do dia 25/09/2012 a vítima A. S. deixou sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN ES de cor PRATA estacionada no Pátio do Posto São Pedro ÀS 17:00H DO DIA 24/09/2012 e ao retornar notou que a mesma havia sido furtada sem chaves e sem documentos somente um capacete que estava cadeado em cima do guidão, segundo o guardião do referido posto de combustível este disse não ter visto nada, a Equipe de serviço efetuou PTRM nas imediações mas não obteve êxito, orientado a vítima quanto aos procedimentos.
ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Segundo denúncia anônima na Rua Lamenha Lins estaria uma pessoa vendendo drogas e em Ptrm pelo local fora avistado duas pessoas em atitude suspeita e que ao parar a VTR foi visto que uma dessas pessoas acabara de jogar um envólucro de plástico no chão e ao abordar o suspeito tratava-se da pessoa de M. K. por demais conhecido dos policiais e na revista pessoal fora encontrado no bolso de M. uma certa quantia em dinheiro e no envolucro que o mesmo jogou ao chão foi encontrado 14 pédras de CRACK, sendo assim devido a denúncias anônima que M. era traficante e que agia naquele local, este foi encaminhado a DP Local para procedimentos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.