terça-feira, 12 de setembro de 2023

MP denuncia motorista investigado por dirigir bêbado, furar preferencial e atingir motoboy; vítima morreu no acidente em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Divulgação
Samuel Michalichen, de 23 anos, foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público do Paraná (MP) pelo acidente que matou o motoboy Ney Douglas Bender, de 29 anos. A colisão aconteceu na noite de 20 de maio, na marginal da BR-373, em Prudentópolis
Para a promotora Nathalie Murillo Floroschk, que assina a denúncia, Samuel assumiu o risco de matar o trabalhador por dirigir embriagado e em alta velocidade e desrespeitar a via preferencial. Caso aceite a denúncia, a Justiça pode levar o investigado a júri popular por homicídio com dolo eventual.
Em nota, a defesa de Samuel Michalichen afirmou que vai comprovar que ele não tinha intenção de causar acidente e nem matar vítima.
Continua depois da publicidade
Ney estava entregando pizzas no momento do acidente
Eliceia dos Santos Zwir Bender, esposa do motociclista Ney Douglas Bender, contou que o marido trabalhava como operador de empilhadeira e comprou a moto para reduzir as despesas de combustível para ir trabalhar. Depois, ele decidiu fazer uma renda extra trabalhando como motoboy. 
"[No dia do acidente] fez 2 meses que compramos a moto, estamos pagando ela ainda. Era o último dia que ele ia fazer entrega de pizza. Falava que era muito perigoso porque os motoristas não respeitam os motoboys. Ele tinha muito medo dos motoristas bêbados de final de semana, já que ele trabalhava só no sábado", contou.
O casal estava junto há 10 anos e, quando Ney faleceu, a filha dos dois tinha 2 anos e 7 meses. 
Continua depois da publicidade
""Pessoas não podem beber, pegar um carro e sair por aí matando, tirando a vida de um pai de família que sempre falava que tinha medo de morrer porque não queria deixar eu e a nossa filha. [...] Ele queria participar da criação dela e queríamos ter mais um ou dois filhos. Agora nossos sonhos e planos foram interrompidos porque um irresponsável bebeu e dirigiu. Nossa família está destruída", disse Eliceia.
MATÉRIA RELACIONADA:

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.