terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Polícia identifica carro que matou criança e delegado afirma: “Atropelou como se fosse um objeto qualquer”

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação
A Delegacia de Polícia de Colombo procura o motorista que atropelou e matou Yohana Gabrielly Fernandes Pereira, de apenas cinco anos, na noite do último sábado (2), na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande. Em entrevista à Banda B, nesta segunda-feira (4), o delegado Irineu Portes revelou que o veículo envolvido no acidente é um VW Jetta cinza ou prata. O carro estaria com as luzes apagadas e em alta velocidade.
Continua depois da publicidade
“Segundo testemunhas, esse Jetta cinza ou prata estaria com as luzes apagadas e trafegava em alta velocidade. Hoje iniciamos um levantamento para tentar obter alguma imagem que possa identificar esse veículo atropelador. Se trata de um crime bastante grave, ele atropelou essa criança como se fosse um objeto qualquer e nem deu satisfação sobre o que aconteceu”, revoltou-se Portes.
O motorista não prestou socorro e nem parou o carro após o atropelamento. Para o delegado, o condutor deve responder por homicídio doloso. “Pelas informações que temos de testemunhas se trata de um crime doloso, com omissão de socorro, pois ao trafegar em alta velocidade, não respeitando o semáforo que tem na rodovia, ele assumiu o dolo de cometer esse crime”, explicou.
Enquanto a polícia investiga, qualquer informação sobre o veículo Jetta, de cor prata ou cinza, pode ajudar e muito a polícia. O telefone da Delegacia de Colombo é o 3656-8600.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.