O motorista que é de Prudentópolis de uma carreta carregada com pó de pedrisco que perdeu a vida em um tombamento no começo da tarde desta terça-feira (05) na Rodovia do Milho a PR-170, foi identificado como Vagner Smaha Pereira de 25 anos.
Ele estava a serviço da empresa Transvia e havia carregado em uma pedreira de Novo Itacolomi e levava a carga em direção a Arapongas.
Continua depois da publicidade
De acordo com um outro motorista da empresa, eles trabalhavam em três caminhões levando a carga. Esse caminhão, que se envolveu no acidente era o terceiro. O colega da vítima só viu o acidente quando estava voltando para recarregar novamente em Novo Itacolomi.
Segundo ele, Vagner não costumava correr na estrada. A suspeita é que ele tenha se perdido ou passado mal, causando o tombamento.
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para prestar socorro à vítima, mas o motorista morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana.
O corpo de Vagner será transladado para Prudentópolis.
Com informações do TN Online.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.