Duas ocorrências de lesão corporal foram registradas pela PM em Prudentópolis neste sábado (09).
O primeiro registro ocorreu na R. 07 de Setembro no centro da cidade, onde a solicitante relatou que sofreu ameaças de morte por parte de seu vizinho.
Continua depois da publicidade
O fato se iniciou por volta das 22:00, onde ela se desentendeu com seu vizinho e junto com a sua esposa ambos foram até sua casa para ameaça-la de morte.
Ambos acabaram agredindo a sua filha que é menor de idade com socos e chutes.
Diante dos fatos a equipe entrou em contato com os agressores e notou que ambos estavam com forte odor etílico e com gestos cambaleantes.
Como ambos recusaram o convite de acompanhar a equipe até a sede da 4ª CIA, foi o necessário o uso da força e colocar ambos no camburão.
Na 4ª CIA foi realizado o Termo Circunstanciado (TC), após ambos liberados.
Continua depois da publicidade
Já o segundo registro ocorreu por volta das 23:55 hrs, na Vila Iguaçu, que por denúncias via 190 havia várias pessoas em vias de fatos.
Quando a equipe chegou no local a briga já havia se encerrado e em contato com uma pessoa que estava na residência da sua mãe, que estava com um ferimento na região da cabeça, onde relatou que autor dos fato seria o seu vizinho e que usou um facão para agredi-lo.
A vítima foi socorrida para o pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros.
Já o agressor não foi localizado pela equipe policial.
CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.