quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Atleta prudentopolitana Giulyane foi 3ª no Sulamericano de Fisiculturismo


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação

Prudentópolis está se destacando em mais um esporte e a reportagem do Intervalo da Notícias entrevistou a Giulyane Poczapski Grande, que participa da categoria Bikini Fitness, onde neste ano ela foi a 3ª colocada na sua categoria no Sulamericano. (Confira a entrevista abaixo).
Giulyane de 29 anos, já foi campeã paranaense e com isso conquistou o direito de participar do Brasileiro, onde conquistou a 3ª colocação e novamente conseguiu a vaga para representar o Brasil e Prudentópolis no Sulamericano ficando com a 3ª colocação.
Sua categoria
A Categoria Feminina Bikini Fitness foi reconhecida oficialmente como uma nova disciplina do esporte pelo Conselho Executivo da IFBB e o Congresso Mundial da IFBB, em 07 de novembro de 2010 (Baku,Azerbaijão). 
Continua depois da publicidade
As atletas dessa categoria mais se parecem uma modelo Fitness: magras, belas e demonstrando um leve aspecto de treinamento com pesos.
Representam aquela figura da atleta que poderia ser contratada tanto para estar com o rosto estampado na capa de uma revista somente pela sua beleza facial, como também desfilar e fotografar para uma coleção de, como o nome já diz, biquínis, por exibir além da beleza, um corpo treinado, tendendo para o atlético, porém esteticamente agradável aos olhares, por enfatizar ainda mais os formatos e as curvas femininas, mas sempre preservando a magreza natural e a linha de cintura.
3ª colocação no Sulamericano
Além da cintura fina, as atletas devem possuir os braços e ombros levemente destacados. Os glúteos devem ser redondos e firmes, e o percentual de gordura deve ser baixo, mas sem aspectos de desidratação.
O julgamento das atletas não ocorre somente pelo físico, mas também pela beleza facial, cabelos, e até mesmo a harmonia da maquiagem em relação ao conjunto corporal, cabelos, cor do biquíni etc.
Além disso, as atletas devem possuir carisma, desenvoltura, e “luz própria” em cima do palco, fator primordial para a composição da nota, e que pode somar ou também diminuir muitos pontos na avaliação inicial da condição física que é feita pelos Árbitros nas rodadas eliminatórias, onde a movimentação e gestual ainda não é permitido, tampouco avaliado durante as comparações iniciais.
A modalidade é dívida por estatura, sendo: até e incluindo 160 cm, até e incluindo 163 cm, até e incluindo 166 cm, até e incluindo 169 cm, até e incluindo 172 e acima de 172 cm.
Continua depois da publicidade
Giulyane que começou a frequentar a academia aos 12 anos, e com incentivo da sua mãe, ela virou uam atleta federada e com isso começou a participar das competições.
A sua grande dificuldade é a alimentação, já que tem que ter uma alimentação balanceada, onde dificulta um pouco nisso, é por ela ter um filho de 03 anos, que sempre quer comer de tudo e ela já não pode. 
3ª colocação no Brasileiro
Outra dificuldade é sobre o patrocínio, onde tem vários gastos como com as viagens e alimentações.
Para o Sulamericano ela teve o apoio do Marcos Setim, onde ele disponibilizou a van e ônibus para Assunção no Paraguai.
Giulyane vai se preparar para participar novamente do Paranaense e como o Mister América que vai acontecer no ano que vem em Lima no Peru.
Contato para patrocínio:
(42) 9 9999-9235, (42) 3446-1390 ou E-Mail: giulyanepgrande@gmail.com
Entrevista

OUÇA AQUI A ENTREVISTA.
Continua depois da publicidade 
Fotos:
Com seu marido Élcio Ricardo de Paula
Troféus dos Paranaenses
Continua depois da publicidade
Troféu e medalha do Sulamericano
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.