By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O OBSERVADOR – Imagem: Divulgação
Uma das garotas parte pra cima e uma outra jovem que supostamente estuda também na mesma escola, é espancada com diversos socos, tapas e chutes enquanto a jovem agredida sem esboçar qualquer reação acaba caindo batendo com a cabeça no chão.
A jovem agressora acaba chutando seu rosto e aparentemente acaba pisando no pescoço da menina que já estava indefesa e ela fica desacordada.
Em um audio recebido pela direção do site, um homem não identificado informa que a garota que brigou na escola teria quebrado o pescoço e morrido por causa das agressões.
“Todo mundo filmando mas, ninguém teve a coragem de separar a briga que acabou em tragédia e destruindo por completo uma família que certamente acreditava que a escola seria um lugar seguro, disse uma pessoa que viu os vídeos”.
Após recebermos mensagem, foi supostamente constatado que a menina agredida que ainda não teve o nome identificado, veio a falecer.
Tanto a jovem que agrediu, quanto a agredida não tiveram seus nomes revelados até o fechamento dessa matéria.
Evitamos colocar os vídeos em respeito a família da vitima e aos nossos leitores por se tratar de cenas bastantes violentas.
Continua depois da
publicidade
Essa briga não foi na Escola Estadual Alberto Barreiros em
Teófilo Otôni, MG e sim foi na Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza
na cidade de Tucuruí no Pará e a moça graças a Deus não morreu.
Com essas atualizações, o site pede desculpas pelas informações anteriores. INFORMAÇÃO FALSA
Saiba realmente o que aconteceu! Atualizando informações sobre o caso:
Essa briga não foi na Escola Estadual Alberto Barreiros em Teófilo Otôni, MG e sim foi na Escola Estadual Raimundo Ribeiro de Souza na cidade de Tucuruí no Pará, e a moça, graças a Deus, não morreu.
Uma briga entre quatro alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Deputado Raimundo Ribeiro de Souza, em Tucuruí, no sudeste paraense, protagonizou cenas violentas, e resultou em uma estudante desacordada e outras três feridas na manhã desta quinta-feira (25).
Segundo informações da direção da escola, as alunas envolvidas na confusão fazem parte de dois times de handebol rivais. Após partida entre ambos na última quarta-feira (24), duas alunas teriam provocado as demais, e no momento em que estavam entrando na instituição na manhã de hoje (25), iniciou-se uma discussão, o que deu início às agressões físicas.
Um vídeo registrado por alunos da instituição mostra uma das meninas sendo violentamente agredida com socos, tapas e pontapés. Uma aluna chega a dar dois pisões no rosto de sua rival, que depois ficou desacordada e precisou ser atendida às pressas.
Continua depois da
publicidade
Uma colega da garota agredida tenta a defender, mas acaba sendo
agredida também. Em outro registro, é possível ver a estudante sendo
retirada desacordada do local onde ocorreu a confusão.
Importante:
A jovem que sofreu as agressões mais fortes foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização de exames, onde encontra-se internada. As demais envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde prestaram depoimento. A Polícia ainda vai ouvir o depoimento da agredida que está recebendo atendimento médico.
Segundo a direção da escola, todas as providências foram tomadas e o caso foi encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPE), e a coordenação da instituição de ensino está acompanhando todo o processo. O próximo passo será a transferência das alunas para outras escolas do município.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.