By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE – Imagem: A Rede
O entorno do cemitério é um dos maiores polos de prostituição de Ponta Grossa. O sexo pago nessa região é histórico e, segundo os moradores, é um dos fatores que potencializam crimes contra tráfico de substâncias entorpecentes e roubos. “Isso é normal. Convivemos com essas situações há muitos anos e ninguém toma providências. Presenciamos pessoas transando dentro de carro, em muros e nos postes. É deprimente”, relata um vizinho.
“Toda noite tem correria, gritaria e zoeira aqui. Na segunda-feira, dois homens espancaram uma pessoa e a deixaram desacordada. Também iriam agredir alguns rapazes, mas desistiram porque nós gritamos”, relatou outra moradora. A PM, segundo afirma, mandou uma viatura ao local, mas os policiais não teriam perseguido os agressores. Para os moradores, um hotel de alta rotatividade existente na região incentiva a prostituição.
O local chegou a ser fechado ano passado, por determinação da Justiça, mas reabriu. “Agora existe um boato de que vai fechar definitivamente até o dia 15 de fevereiro. A gente torce pra que isso aconteça”, comenta uma moradora.
Violência
O segundo caso atendido pelo Siate na mesma região tem como vítima um homem de 48 anos de idade. Ele sofreu lesões graves e está internado em um dos hospitais da cidade. A agressão também aconteceu na noite de segunda-feira (1º)
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.