By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tribuna do Ceará – Imagem: Divulgação
Um homem teve o corpo e as roupas pintadas com spray de cor vermelha como forma de punição à pichação que fez na Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele teria pichado os muros do Centro de Humanidades II, no Bairro Benfica, em Fortaleza.
Em vídeo compartilhado nas redes sociais no fim de semana, o homem aparece deitado no chão, enquanto outra pessoa – que seria um segurança da universidade – aparece usando spray vermelho e pintando o rapaz, dos pés até o rosto. “Mostra os dentes. Tira a mão da cara”, manda um deles.
Nas imagens, é possível ver pelo menos dois homens com a farda de segurança da instituição. “Ele ainda diz que é pai de família, pichando, sujando tudo (…) É bom que agora tu aproveitou o que gastou com a tinta. Tu se pintou, doidão”, comenta o homem.
Um deles ainda dá um tapa na cabeça do suposto pichador. “Se a gente não pegar, o trabalho da gente é malfeito… É porque são malas”. Um dos agressores, ao final, manda o rapaz se levantar e ir embora. “A gente passa a noite todinha ligado, na hora que dá bobeira já era. Sai fora, senão tu volta pra dentro das grades viu? Da próxima tu vai apanhar”.
Em nota, a UFC informou que não há registros desse tipo de ocorrência na Divisão de Segurança da Instituição. “Diante do vídeo divulgado, a UFC abrirá uma sindicância e tomará as medidas administrativas adequadas. De antemão, a UFC também comunica que recomenda à sua equipe de vigilância uma autuação dentro das normas da instituição e pautada pelo cumprimento da lei”.
Assista aqui o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.