terça-feira, 28 de julho de 2015

Viagra faz pai de Michael Jackson ir parar na UTI



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de S. Paulo Imagem: Divulgação

A passagem de Joe Jackson, pai de Michael Jackson pelo Brasil, tem sido um furacão.  Depois de ter passado pelo Corinthians – acompanhado de uma moça voluptuosa –, o empresário enfrentou um sábado, digamos, farto de excessos. Ele fez um tour gastronômico pela cidade e terminou o dia no Bar do Nelson, da empresária Lilian Gonçalves, na Santa Cecília – por lá, ele exagerou, bebeu caipirinha e outros drinques elaborados. O problema maior, porém, foi que Joe Jackson, que estava acompanhado, teria ingerido três comprimidos para combater a disfunção erétil. Ele não resistiu e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internado na UTI no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul. A produção do artista ficou em choque.

E no último domingo, Joe Jackson festejaria os 87 anos, no Golf Club, em São Paulo. Diante do estado de saúde, porém, teve de ficar no hospital. A festa, porém, rolou. Quem compareceu ao evento, inclusive, não entendeu nada. Marcado para acontecer entre às 18h e às 23h, a festa fracassou por volta das 21h. “Com uma lista farta de subcelebridades”, disse um dos convidados à coluna. O cardápio estava impecável, mas o clima era  estranho – custo total da festa foi de R$ 6 mil, para 200 convidados.
Ao chegar no evento, muitos foram barrados na porta –  o convite era uma pulseira digital.  Quem estava muito cansado da produção seguiu para o Baile do Abrava, de Tiago Abravanel.  Geisy Arruda, entre as convidadas, também foi embora mais cedo. “Motivos óbvios”, disse ela.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário