By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV – Imagem: RPC TV
O posto ainda não foi inaugurado, e não há combustíveis no local. Apenas o vigilante trabalhava no estabelecimento. Ele não ficou ferido, conforme a PM.
Câmeras de segurança registraram o assalto. A ação durou aproximadamente cinco minutos. "Os assaltantes chegaram fortemente armados, renderam o vigilante e fizeram a retirada das bombas, e é preciso ter um conhecimento técnico para isso. Foi uma ação rápida e logo conseguiram fugir", detalha o tenente da PM Ulisses Gomes.
A polícia suspeita que o roubo pode ter sido encomendado, e que os envolvidos tinham conhecimento do funcionamento das bombas.
“Pela rapidez e também pela habilidade deles em fazer esse serviço, dá pra afirmar que sabiam o que estavam fazendo e que possivelmente esse material já tenha um destino final”, diz Gomes.
O posto de combustíveis fica localizado na BR-158, na saída de Campo Mourão em direção a Maringá. O gerente do estabelecimento, Rodrigo Englerd, diz que as bombas estavam instaladas há quatro meses, e que o vigilante foi contratado para evitar casos de vandalismo.
Ainda conforme o gerente do posto, o prejuízo passa de R$ 70 mil. A inauguração, que estava prevista para a próxima semana, deve demorar pelo menos mais um mês.
"Além do prejuízo com a compra de novas bombas, ainda vamos ficar uns 30 dias sem conseguir trabalhar pra tentar recuperar o que foi perdido”, lamenta Englerd.
A policia tenta localizar os envolvidos no crime. Ninguém foi preso até as 12h30 desta terça-feira (28).
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.