domingo, 22 de março de 2015

Confira como terminou a 10ª rodada do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) Imagem: Divulgação

 

Sem dificuldades, Coritiba vence o FC Cascavel no Couto Pereira

Na abertura da décima rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o FC Cascavel por 3 a 1 no Couto Pereira em Curitiba, neste sábado. Os gols do jogo foram marcados por Rafhael Lucas, Negueba e Wallyson. Dewide descontou para o FCC.
Com a vitória o Coxa segue invicto dentro de casa e chegou aos 25 pontos na tabela de classificação. Já a Serpente conheceu a terceira derrota na competição e segue com 13 pontos, em oitavo na tabela.
A partida começou com os times se estudando, o Coxa jogando em casa e com apoio da torcida tentava impor o seu jogo. Everton assustou o goleiro Vana em chute da entrada da área, mas que foi para fora. Aos 12min, Wellington Paulista chutou, Juninho espalmou e no rebote, Rafhael Lucas fuzilou para o fundo das redes. O Coritiba tinha o controle do jogo e não sofria riscos na defesa. O atacante Wellington Paulista tentou por cobertura, mas o zagueiro Mauricio salvou encima da linha. Aos 38min, veio o segundo, Negueba limpou a defesa e chutou no canto esquerdo do goleiro.
No segundo tempo o jogo seguiu administrado pelo Coxa, Rafhael Lucas recebeu e tocou na saída do goleiro a bola tocou na trave e saiu. O FCC tentava esboçar reação, mas não conseguia penetrar na defesa alviverde, que estava bem postada. Aos 23min, Wallyson que havia entrado no lugar de Caceres pegou de primeira e marcou o terceiro. A resposta do Cascavel aconteceu três minutos depois, com Dewide que chutou a bola desviou na zaga e enganou Vaná, descontando para o time do oeste. O FCC se animou e tentou o ataque, porém tinha dificuldade na criação. E o placar não foi alterado até o apito final.
Na última rodada o Coritiba enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema e o FC Cascavel encara o Foz do Iguaçu, ambos no domingo (29).
CORITIBA 3X1 FC CASCAVEL
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba
Data: 21/03/2015
Horário: 18:30
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Andre Luiz Severo e Flavio Augusto Alves
Público Pagante: 4.117
Público Total: 5.573
Renda: R$ 61.590,50
CORITIBA: Vaná; Noberto, Walisson, Welinton e Carlinhos; João Paulo, Helder, Cáceres(Wallyson) e Negueba(Rodolfo); Wellington Paulista e Rafhael Lucas(Keirrison)
Técnico: Marquinhos Santos
FC CASCAVEL: Juninho; Sorbara, Bronzetti, Lucca, Maurício e Marquinhos; Duda, Irineu(Henrique Dias) e Everton(Dewide); Tony e Willian(Marcelo Builder)
Técnico: Paulo Foiani
  
Netinho marca e J.Malucelli vence o Londrina no Ecoestádio
Na penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o J.Malucelli venceu o Londrina por 1 a 0 neste domingo no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O gol do jogo foi marcado por Netinho
Com a vitória o Jotinha foi aos 23 pontos e segue na cola do Coritiba que soma 25 na liderança, por outro lado o Tubarão manteve os 15 pontos e acumulou a terceira derrota na competição, agora em sétimo. Os dois times estão classificados entre os oito melhores que disputam o mata-mata.
O primeiro tempo começou bem disputado no meio campo, os times trocavam passes buscando entrar na defesa adversária. O LEC levou perigo aos 12min, no escanteio o zagueiro Matheus desviou de cabeça e acertou o travessão. Em seguida, Paulinho puxou contra-ataque e Anderson perdeu boa chance. Aos 27min, o Jotinha abriu o marcador, Bruno Batata desviou e Netinho mandou para as redes. Atrás do placar, o Tubarão passou a pressionar mas não conseguia finalizar com qualidade.
No segundo tempo o Londrina tentava o empate e abria espaço para os contra-ataques do Jotinha. Em um deles, Edu Amparo recebeu livre, passou para Wellington que bobeou e a zaga afastou. Rone Dias ainda tentou em cobrança de falta, mas o goleiro Fabrício evitou o empate do Londrina.
Na última rodada o J.Malucelli visita o Maringá no Estádio Willie Davids e o Londrina recebe o Atlético-PR no Estádio do Café, os dois jogos acontecem no domingo, às 16h.
J.MALUCELLI 1X0 LONDRINA
Local: Estádio Janguito Malucelli - Curitiba
Data: 22/03/2015 - Domingo
Horário: 16:00
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Marcelo Pavan
J.MALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Fabinho; Camargo, Ronaldo(Andrezinho), Wellington e Netinho(Eliton); Edu Amparo(Gustavo) e Bruno Batata
Técnico: Ary Marques
LONDRINA: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Allan Vieira; Anderson(Bidia), Germano, Diogo Roque e Davi Ceará(Rone Dias); Paulinho(Weverton) e Arthur
Técnico: Claudio Tencati
  
Paraná Clube derruba invencibilidade do Operário em Ponta Grossa
Neste domingo, o Operário foi derrotado pelo Paraná Clube por 3 a 1 no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense.
O Tricolor chegou aos 17 pontos na tabela de classificação e confirmou a vaga entre os oito melhores, chegando a quarta posição. Foi a primeira derrota do Fantasma na competição diante da torcida e com 17 pontos também já confirmado no mata-mata, em terceiro. No ano passado, o time paranista já havia vencido jogando fora de casa pelo mesmo placar.
A partida começou com muitas faltas e sem lances de perigo. O Operário tentava ameaça em lançamentos, já o Paraná tentava principalmente com Lucio Flávio na organização. Aos 26min, Carlinhos recebeu, chapelou o zagueiro e colocou no cantinho, de fora da área, marcando um golaço para o Paraná. O gol do atacante foi o de número 900 do Paraná Clube na história do Campeonato Paranaense. Em seguida, veio a resposta do Operário veio com Juba que chutou cruzado para fora. Já no final, Carlinhos aproveitou cruzamento de Netinho e marcou o segundo dele e do Tricolor no jogo.
No segundo tempo o Operário buscava o empate e o Tricolor tentava nos contra-ataques. Douglas cabeceou com perigo e quase o Fantasma descontou. Aos 21min, no cruzamento na área, Rossi tentou e na sobra Ricardinho mandou para as redes marcando o terceiro dos visitantes. Na resposta do time da casa, Joelson chegou a balançar as redes, mas ele estava impedimento. O Operário pressionava e chegou a descontar com Douglas, aos 38min, ele aproveitou cruzamento e mandou para as redes de Marcos. O time da casa ainda reclamou pênalti em Joelson, não marcado pela arbitragem.
No próximo domingo, às 16h os times voltam a campo o Operário recebe o Rio Branco, novamente no Germano Kruger e o Paraná Clube encara o Coritiba na Vila Capanema.
OPERÁRIO 1X3 PARANÁ CLUBE
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Data: 22/03/2015 - Domingo
Horário: 16:00
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Adalberto Martinelli Christino e Joao Fabio Machado Brischiliari
Público Pagante 2.323
Público Total 2.648
Renda R$ 70.750,00
OPERÁRIO: Jhonatan; Danilo Baia, Sosa, Douglas Mendes e Nequinha; Chicão, Jhonathan Silva(Lucas), Andrezinho(Joelson) e Ruy; Juba(Mateus Lima) e Douglas
Técnico: Itamar Schulle.
PARANÁ CLUBE: Marcos, Netinho, Cleiton, Luiz Felipe(Bianor) e Bruninho; Jean, Marcos Paulo, Lucio Flavio e Ricardinho; Carlinhos(Rossi) e Maiquinho(Yan)
Técnico: Luciano Gusso
  
Rio Branco vence o Foz do Iguaçu na estréia do novo técnico
Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o Rio Branco venceu o Foz do Iguaçu por 1 a 0 neste domingo no Estádio Gigante do Itiberê em Paranaguá. Com gol de Roger Guerreiro em cobrança de pênalti.
O vitória deixou o Leão da Estradinha ainda com chances matemáticas de entrar no grupo de classificação para a segunda fase. O time do litoral chegou aos 10 pontos e ainda depende de um vitória na última rodada e uma derrota do FC Cascavel, o time ainda torce contra o Atlético-PR no complemento desta rodada. O Azulão da Fronteira que já esta garantido entre os oito melhores segue com 16 pontos e conheceu a quarta derrota, caindo para sexto na tabela.
O jogo começou movimentado com os times mostrando vontade e no ataque. O estado do gramado dificultava para as duas equipes. O goleiro Carlos Luna apareceu bem em lance do ataque do Foz. Bruno Andrade respondeu e deu trabalho para o goleiro Edson Bastos. Aos 33min, o zagueiro Indio pegou com a mão na bola dentro da grande área, pênalti que o meia Roger Guerreiro bateu bem e abriu o marcador. Nos acréscimos, Marquinhos perdeu grande chance de ampliar para o Leão da Estradinha.
No segundo tempo o jogo melhorou com o Foz buscando o ataque e abrindo espaços para as jogadas do time da casa. O Rio Branco chegou a marcar o segundo com Marquinhos, mas o árbitro assinalou impedimento. O Foz assustou em cobrança de falta com Carlão. Carlos Luna evitou que Renatinho empatasse o jogo.
No domingo o Rio Branco encara o Operário em Ponta Grossa e o Foz do Iguaçu enfrenta o FC Cascavel no Estádio ABC, na fronteira, os dois jogos às 16h.
RIO BRANCO 1X0 FOZ DO IGUAÇU
Local: Estádio Fernando Charub Farah - Paranaguá
Data: 22/03/2015 - Domingo
Horário: 16:00
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Diogo Morais e Felipe Gustavo Schimidt
RIO BRANCO­: Carlos Luna; Gian, Darlan, Pedrão e Marco Tulio; Junior Goiano, Alex(Marcio), Oberdan e Roger Guerreiro(); Marquinhos(Eduardo) e Bruno Andrade
Técnico: Edson Neguinho
FOZ DO IGUAÇU: Edson Bastos; Eduardinho, Indio, Leandro Silva e Carlão; Perini(Maranhão), Cícero(Lucão), Bahia(Negreiros) e Geovane; Renatinho e Quirino.
Técnico: Edison Borges.
  
Atlético-PR arrasa o Nacional na Arena, 7 a 0
No complemento da penúltima rodada do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense goleou o Nacional por 7 a 0 na Arena da Baixada, neste domingo. O placar elástico foi iniciado logo no primeiro minuto de jogo com o zagueiro Gustavo, Joao Pedro fez o segundo contra, Cléo o terceiro. No segundo tempo Natanael, Edigar Junio, Dellatorre e Hernani completaram a goleada.
Com a vitória o Furacão chegou aos 11 pontos na tabela de classificação em nono. O time precisa vencer o Londrina na última rodada e ainda torcer por um empate ou derrota do FC Cascavel para o Foz do Iguaçu na fronteira, para ficar com a vaga no G8. O NAC com 3 pontos já estava confirmado no quadrangular que irá decidir os dois clubes rebaixados à Divisão de Acesso, na penúltima colocação.
O jogo nem havia esquentado e o zagueiro Gustavo aproveitou cobrança de falta na área e completou para as redes tirando o zero do placar. O Nacional não conseguia ameaçar e o Furacão aproveitava. Aos 16min, Marcos Guilherme cruzou rasteiro na área, João Pedro tentou afastar e marcou contra. O terceiro gol veio aos 22min, Cléo antecipou a marcação e mandou para as redes. Weverton evitou que o NAC descontasse em jogada de Lucas Paulista.
No segundo tempo o time da capital seguiu bem superior e fazendo gols. Aos 7min, foi a vez de Natanael que chutou cruzado para marcar o quarto. Aos 13min, Edigar Junior fez o quinto e Delatora completou o placar aproveitando rebote do goleiro aos 38min. No final do jogo, Weverton fez grande defesa para evitar o gol do Nacional. No contra-ataque, Hernani marcou o sétimo e fechou a conta.
Na próxima rodada o Atlético-PR enfrenta o Londrina no Estádio do Café, em Londrina e o Nacional recebe o Prudentópolis, em Rolândia. Os dois jogos acontecem no domingo às 16h.
ATLÉTICO-PR 7X0 NACIONAL
Local: Estádio Arena da Baixada - Curitiba
Data: 22/03/2015 - Domingo
Horário: 18:30
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Julio Cesar de Souza
Público Total 7.486
Público Pagante 6.554
Renda R$ 72.840,00
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Natanael; Deivid(Paulinho Dias), Hernani e Bady(Nikão); Marcos Guilherme, Cléo e Edigar Junio(Dellatorre)
Técnico: Enderson Moreira
NACIONAL: Allyson; Diego Fiuza, Balbinot, João Pedro e João Victor; Vitão (Jeferson Negueba), Bruno, Tiago e Tcharlles; Lucas Paulista(Lucas) e Fernandinho(Vieira).
Técnico: Dirceu Mattos


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.