By: INTERVALO DA NOTICIAS
Um adolescente de 16 anos foi morto com 40 tiros na madrugada deste sábado (11) na Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. A informação é de que ele foi executado por nove homens encapuzados no quintal de casa, na Avenida das Araucárias. Cinco pessoas estavam na residência no momento do crime.
Por volta das 3h30, os homens teriam arrastado o jovem até o jardim e atirado contra ele usando pistolas e metralhadoras. A suspeita é de que o motivo seria um acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia sido flagrado desmanchando um veículo.
A Delegacia de Homicídios (DH) deve investigar o caso.
Baleado no rosto
Um homem de 31 anos também foi baleado, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Izael da Silva estava na rua Wilson Stadler quando o autor do crime, ainda não identificado, disparou contra ele e fugiu.
A bala atingiu o rosto da vítima que, embora consciente, perdeu muito sangue e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo dos disparos. A DH é responsável por elucidar o crime.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.