quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UEPG DIVULGA A LISTA DOS APROVADOS DO VESTIBULAR E DO PSS. COM NOMES APROVADOS DE PRUDENTÓPOLIS


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou nesta quarta-feira (18), às 14 horas, a lista dos aprovados no vestibular e dos selecionados em primeira chamada do Processo Seletivo Seriado (PSS).
Confira os nomes dos calouros no site da universidade ou aqui, na lista geral de classificados ou no elenco por curso.
Dos 9.039 candidatos inscritos no vestibular (11 e 12 de dezembro 2011), 1.580 deixaram de fazer as provas (17,47% de ausências). Ou seja, o concurso registrou o comparecimento de 7.462 vestibulandos (82,53% dos inscritos). As provas do vestibular ocorreram em Apucarana, Cascavel, Castro Guarapuava, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarana.
Conforme boletim distribuído aos candidatos no segundo dia de provas, as matrículas para os aprovados em primeira chamada estão programadas para os dias 24 e 25 de janeiro; para a lista de espera, dias 30 e 31 de janeiro. Em são Mateus do Sul, as matrículas serão efetuadas em 26 de janeiro; e a lista de espera, no dia 2 de fevereiro. No caso de Medicina, cujas aulas iniciam no segundo semestre, as matrículas estão agendadas para 14 de maio; a lista de espera em 21 de maio.
PSS
As provas do PSS 2011 foram aplicadas em 27 de novembro do ano passado, em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Umuarama e Ponta Grossa, registrando um índice de ausência de 10,26% de ausências. Do total de 15.718 inscritos, 14.106 candidatos compareceram aos locais de prova.
O PSS se constitui em uma forma alternativa de ingresso no ensino superior, na qual o candidato tem os conhecimentos avaliados ao longo do ensino médio, através das provas de Acompanhamento I (1ª série), II (2ª série) e III (3ª série). Ao PSS, a UEPG reserva 25% das vagas ofertadas anualmente para os cursos de graduação. A escolha pela graduação ocorre na terceira fase do processo (prova de Acompanhamento III).
A prova de Acompanhamento III (relativa à 3ª série do ensino médio), na qual o candidato opta pelo curso que deseja cursar, contou com 2.679 inscritos, concorrendo a 465 vagas em 38 cursos, nos campi de Ponta Grossa, Castro e São Mateus do Sul. O calendário de matrículas obedece às mesmas datas dos concursos vestibulares de 2012, conforme boletins informativos distribuídos aos candidatos ao final das provas.
Mais informações no (42) 3220 3718.

Aprovados de Prudentópolis:
Agronomia
JACOB OSTAPIV RICKLI


Ciências Biológicas - licenciatura
ANNA KLARA PROENCA CAVASSIM


Ciências Econômicas
MATTHEUS AUGUSTO S TOBIAS


Direito:
INGRIDH AGIBERT GRUBE


Educação Física - bacharelado
ISABELLY DAL SANTOS


Matematica:
LETICIA ISALUSKI
FERNANDO FELIPE LUZ

ENG. CIVIL
ERICK FELIPE IENKE 




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gazeta do Povo – Fotos: Divulgação

4 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.