segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CLUBES PARANAENSE PASSAM PARA PROXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO

Atlético/Pr elimina o Cruzeiro
Foi sofrido, mas o sonho do título da Copa São Paulo continua. Depois do 0 a 0 no tempo normal nesta noite de sábado, Atlético Paranaense e Cruzeiro decidiram a vaga nas Oitavas de Final nos pênaltis. Foram sete cobranças para cada lado em São José do Rio Preto (SP) e o Furacão levou a melhor: 6 a 5. O adversário nas oitavas será o Olé Brasil (SP), que hoje venceu o Uberlândia (MG) por 2 a 1. O jogo será realizado na terça-feira (17), às 18h30, novamente no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto. Ficha técnica
14 de janeiro de 2012, sábado
CRUZEIRO 0 (5)x 0 (6) ATLÉTICO PARANAENSE
Árbitro: José Roberto Marques
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Cartões amarelos: Cleverson e Pedro Paulo (Cruzeiro); Rafael Zuchi e Maycon Canário (CAP).
Cartões vermelhos: não houve
CRUZEIRO
Igor Rayan; Dill, Alex, Wallace (Eurico, aos 45min do 2ºT) e Antonio Carlos; Lucas, Emerson (Cristian, aos 24min do 2ºT), Cleverson e Alisson; João Paulo e Pedro Paulo.
Técnico: Paulo Ricardo
ATLÉTICO PARANAENSE
Hugo Gumiero; Jean, Rafael Zuchi, Erwin, e Felipe Coltro; Maycon Canário, Rossetto, Otávio e Hernani; Marcos Guilherme (Geziel, aos 39min do 2ºT) e Taiberson.
Técnico: Sandro Forner
Penalidades máximas:
Cristian, para Cruzeiro: 1 a 0;
Rossetto, para o CAP: 1 a 1;
Lucas, para o Cruzeiro: 2 a 1;
Felipe Coltro, para o CAP: 2 a 2;
Hugo Gumiero defendeu a cobrança de João Paulo, do Cruzeiro: 2 a 2;
Igor Rayan defendeu a cobrança de Otávio, do CAP: 2 a 2;
Alex, para o Cruzeiro: 3 a 2
Jean, para o CAP: 3 a 3;
Antonio Carlos, para o Cruzeiro: 4 a 3;
Hernani, para o CAP: 4 a 4;
Cobranças alternadas
Alisson, para o Cruzeiro: 5 a 4;
Maycon Canário, para o CAP: 5 a 5;
Eurico, do Cruzeiro, chutou para fora: 5 a 5;
Taiberson fez para o CAP: 5 a 6.

Coritiba avança a proxima fase
O Coritiba sub-18 viajou até a cidade de Louveira para garantir a classificação às oitavas-de-final da Copa São Paulo 2012. Com uma vitória de virada por 4×2 sobre o Mirassol, o Coxa deixa os paulistas para trás com a melhor campanha de todo o torneio (melhor ataque com 20 gols marcados) e agora irá enfrentar o Internacional. O jogo começou com um susto, quando logo aos três minutos, o Mirassol abriu o placar da partida. O gol abalou um pouco o time alviverde, que demorou alguns minutos para se encontrar, mas quando isso aconteceu, o jogo foi dominado pela equipe coxa-branca. A virada do Coritiba em campo começou aos 22’ minutos, quando o ataque alviverde fez boa trama com a dupla José Rafael e Alex, que recebeu dentro da pequena área e teve tranqüilidade para dominar a bola antes de estufar as redes do Mirassol. O segundo gol coxa-branca também veio dos pés de Alex, aos 35’. Novamente após boa jogada de José Rafael, o goleiro do Mirassol espalmou e com oportunismo, Alex fez o segundo dele no jogo e o sétimo na competição, despontado como artilheiro na Copinha. Com a virada, o time coxa-branca teve mais tranqüilidade dentro da partida e em menos de dois minutos depois, o Coxa fez o terceiro. Em contra-ataque, Thiago Primão recebeu passe de Gustavo na frente, arrancou e invadiu a área para bater com estilo, por cima do goleiro, ampliando a vantagem.  O Mirassol voltou para a segunda etapa para o tudo ou nada. E partindo pra cima, o adversário encontrou o segundo gol aos 16′, com Patric, diminuindo a vantagem alviverde. Mas nem mesmo uma chuva forte na cidade de Louveira, que veio na segunda etapa, segurou o ataque coxa-branca. Aos 19′ é a vez de Alex fazer a jogada, passar por vários adversários usando a força, e cruzar rasteiro para Gustavo mandar para o fundo das redes e aumentar novamente a vantagem.
O Coxa continuou criando boas chances para ampliar. Já o Mirassol encontrava uma forte marcação do sistema defensivo alviverde. E assim, a partida foi se desenhando para seu final. E acabou mesmo com mais uma vitóra cheia de gols do time coxa-branca, que além de 100% de aproveitamento, tem também o melhor ataque da competição.  Com o resultado, o Coritiba encara, agora, o Internacional, pelas oitavas-de-final da competição. O jogo acontece na próxima quarta-feira (18), às 16h, na Arena Barueri.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação dos Clubes – Imagem: Divulgação dos Clubes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.