sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Zebra no Mundial de Clube: Mazembe elimina o Pachuca e pega Inter


O Internacional já sabe qual será seu adversário na semifinal do Mundial de Clubes de 2010. Nesta sexta-feira, o Mazembe, do Congo, derrotou os mexicanos do Pachuca por 1 a 0 no Estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, e avançou na competição da Fifa. A partida entre o time africano e o brasileiro ocorre na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 14h (do horário de Brasília).
Este é o segundo ano consecutivo que o Mazembe participa do Mundial. Na última edição, o time do Congo perdeu seus dois jogos, contra Pohang Steelers e Auckland City, terminando o torneio na sexta colocação.
O Pachuca demonstrou ser mais forte que os congolenses, principalmente nas chegadas do meio-campista Manso, que levou perigo diversas vezes. Entretanto, os congolenses foram melhores no contra-ataque e conseguiram segurar os mexicanos, garantindo a classificação às semifinais.
O Mazembe abriu o placar. Kabangu deu grande passe para Mbenza Bedi, que, com muita calma, fuzilou para as redes e abriu o marcador: 1 a 0 para os congolenses.
Mazembe 1 x 0 Pachuca
Gols
Mazembe:
Bedi, aos 20min do 1º tempo
Mazembe
Kidiaba; Nkulukuta, Kimwaki, Ekanga (Kasongo) e Kasusula; Mihayo, Kaluyituka (Kanda), Bedi e Sunzu; Kabangu (Tshani) e Singuluma. Técnico: Lamine N'Diaye
Pachuca
Calero; Aguilar, López, Muñoz e Luna (Gomez); Martínez, Peña (Benítez), Torres (Brambila) e Arizala; Manso e Cvitanich. Técnico: Pablo Marini
Cartões amarelos
Mazembe: Kasongo, Mihayo, Sunzu e Bedi
Cartões vermelhos
Mazembe: Sunzu
Árbitro
Yuichi Nishimura (JPN)
Local
Estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi
Texto e Foto: Terra 
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário