quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Brasileirão. Inter vence em jogo antecipado


Em seu último jogo no Brasil, antes da disputa do Mundial de Clubes, o Internacional bateu o Grêmio Prudente por 3 a 0. O centroavante Alecsandro, que ficou quase 40 dias sem marcar, Tinga e Giuliano garantiram o marcador em Presidente Prudente. Sem nenhuma influência no final do Campeonato Brasileiro, a partida foi um teste de luxo para os gaúchos, que embarcam rumo a Abu Dhabi na próxima quarta-feira.
A única ausência no treino especial do Inter foi do zagueiro Índio. Relacionado para o jogo, o defensor foi vetado pela comissão técnica minutos antes da bola rolar. O motivo: dores musculares. A situação, porém, não preocupa os médicos gaúchos. Índio estará em campo na estreia no Mundial, em 14 de dezembro, contra Pachuca ou Mazembe, do Congo.
O resultado tira um peso do técnico Celso Roth, já que a equipe titular não ganhava havia oito rodada no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, foi conquistado pelos reservas. Com força máxima, o Inter só venceu antes desta quinta o Atlético-MG, por 1 a 0, em 10 de outubro.
PRIMEIRO TEMPO
16 min – GOOOL DO INTER! Kleber vai na linha de fundo e cruza. Alecsandro, livre, desvia na pequena área.
23 min – GOOOL DO INTER! Nei cruza, Alecsandro escora e Tinga, embaixo do gol, faz com o peito.
SEGUNDO TEMPO
36 min – GOOOL DO INTER! Depois de corte da zaga, Giuliano bate de sem pulo e marca golaço.
Grêmio:
Sidney, Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego Giaretta e Cleidson (Carlos Diogo); Rodrigo Mancha, João Vítor (Neto), Sasha e Saldanha (Rafael Martins); Willian José e Rhayner.
Inter:
Renan, Nei, Bolívar, Ronaldo Alves e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D'Alessandro (Andrezinho); Rafael Sobis (Oscar) e Alecsandro.
Texto: Uol. Foto: Terra
Programa: Cidade Noticias (12:00 as 13:00) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário