domingo, 22 de abril de 2018

Jovem de 18 anos está desaparecido em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do jovem André dos Santos de Oliveira Melo, de 18 anos. Ele sumiu na última sexta feira (20), no bairro Boqueirão, em Guarapuava.
De acordo com Edson Santos, padrinho de André, a última informação sobre o paradeiro do jovem foi registrada através de câmaras de segurança de um estabelecimento comercial do bairro.
Continua depois da publicidade
Nas imagens, André aparece com outras duas pessoas, que segundo Edson, são amigos dele. Eles voltavam para casa após saírem de uma pizzaria. O caso aconteceu por volta de 0h20.
“Os amigos dele o deixaram há poucas quadras de casa, mas ele simplesmente sumiu depois disso”.
Segundo Edson, André estava acompanhado também da namorada, que foi deixada em casa pelo grupo pouco tempo antes do jovem sumir. Nem ela nem os amigos souberam dizer o que pode ter acontecido com André.
“Ele é um menino muito bom, nunca sumiria assim sem avisar”.
Cartazes com a foto de André foram espalhados pela família em diversos pontos de Guarapuava. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser enviada à polícia ou para a família, pelo número (42) 9 9951-5434.
Infelizmente o jovem foi encontrado morto. 


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.