quinta-feira, 13 de abril de 2017

STJD não aceitará pedido da Federação e julgará apenas medida cautelar do Paraná Clube



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Wellington Campos (Banda B)


O pedido da Federação Paranaense de Futebol (FPF) e do Paraná Clube por um novo chaveamento das quartas de final do Campeonato Paranaense não será aceito pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
A solicitação feita pela Federação nesta terça-feira (11), pedindo urgência na apreciação dos pedidos do Paraná Clube e do FC Cascavel, por um novo chaveamento das quartas de final do Paranaense, e do Paraná, nesta quarta (12), pela paralisação do estadual até um novo julgamento, não serão aceitos pelo STJD. Conforme apurado pela Banda B, os auditores e a procuradoria do Tribunal ainda analisará os pedidos, mas não haverá nenhum novo julgamento e nem mudanças no quadrangular do campeonato, uma vez que os jogos das quartas de final já foram realizados e homologados.
Apenas a medida cautelar do Paraná Clube, enviada na última sexta-feira (7), será julgada pelo Pleno do STJD, em data que o Tribunal ainda irá definir. Com isso, o Campeonato Paranaense segue normalmente sem nenhuma alteração, tendo as duas últimas vagas das quartas de final definidas hoje e o início das semifinais já neste fim de semana. 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 










OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.