sexta-feira, 7 de abril de 2017

FPF homologa quartas de final do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Após o recebimento do acórdão da punição do J Malucelli, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou nesta sexta-feira (7), a rodada das quartas de final do estadual. O clássico entre Paraná e Atlético será no domingo (9), às 18h, na Vila Capanema, enquanto a partida entre Coritiba e Cascavel acontecerá somente na quarta-feira (12).
Com a necessidade de marcar os jogos com 48 horas de antecedência, em respeito ao Estatuto do Torcedor, três jogos acontecerão neste final de semana e um na próxima quarta-feira (12). No domingo, às 16h, o Cianorte recebe o Prudentópolis e o Rio Branco encara o Londrina, na Estradinha, pelo jogo de ida das quartas de final – Leão da Estradinha herdou a vaga do J Malucelli, que foi punido pelo STJD. Já o clássico entre Paraná e Atlético será um pouco mais tarde, às 18h, na Vila Capanema.
Somente o jogo do Coritiba contra o FC Cascavel ficou para a próxima quarta-feira (12), às 20h, no Couto Pereira. O duelo terá de ser realizado no meio da semana por conta do acontecimento do clássico no domingo. A Polícia Militar recomenda que os três times de Curitiba não entrem em campo no mesmo dia jogando na cidade. 











OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.