quinta-feira, 6 de abril de 2017

Federação Paranaense adia jogo do Coritiba e deve divulgar nova data nesta sexta-feira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou a partida entre Coritiba x FC Cascavel que foi marcada para o próximo sábado (08), às 18h30, no estádio Couto Pereira. A entidade aguarda o recebimento do acórdão em relação a punição do JMalucelli para saber se apenas modifica o jogo de Rio Branco x Londrina ou todos os confrontos das quartas de final.
A FPF deve receber o acórdão nesta sexta-feira (07) e definir as datas e horários dos quatro jogos a serem disputados no próximo final de semana.
Como os jogos precisam ser marcados com 48 horas de antecedência para respeitar o Estatuto do Torcedor, nenhum jogo deve acontecer no sábado. Atlético e Paraná têm jogos marcados no meio de semana por Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente, e devem entrar em campo no domingo.
Se não mudar nenhum confronto, a Polícia Militar não autoriza que os três times de Curitiba entrem em campo no mesmo dia jogando na capital, então a partida do Coritiba aconteceria apenas na próxima segunda-feira (09), no encerramento da rodada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:  
Procuradoria denuncia JMalucelli por irregularidade do atacante Getterson. 

J Malucelli é condenado no ‘caso Getterson’, perde 16 pontos e é multado em R$ 30 mil.

 


 


 


 

 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.