terça-feira, 9 de julho de 2013

Irmão mata irmão com uma facada em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Uma discussão acabou em tragédia no interior de Prudentópolis. No fim da tarde de segunda-feira, 8, um homem matou o próprio irmão com uma facada no peito. O caso aconteceu por volta das 17h30 na região do Rio dos Coxos/ Linha Ordenança.
Segundo a Polícia Militar de Irati, que foi acionada para atender a ocorrência depois que a vítima deu entrada na Santa Casa, os dois irmãos estavam trabalhando na roça quando houve um desentendimento. Em seguida, um deles pegou uma faca e atingiu Leomar Nedopetalski, de 47 anos. De acordo com a polícia, o suspeito estaria aparentemente embriagado. Ele fugiu com rumo ignorado. Já a vítima foi conduzida até o hospital por outro irmão. O médico de plantão da Santa Casa de Irati atendeu Leomar e constatou o óbito.
O acusado do crime é casado e tem 50 anos. Há nove dias, o pai de Leomar, Bogdan Nedopetalski, 75 anos, morreu em decorrência de um câncer. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.