terça-feira, 16 de abril de 2013

Telma Fenker fala de verbas e reivindicações que vão beneficiar Guamiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação



Em entrevista junto a prefeita de Guamiranga Telma Fenker ao Intervalo da Noticias, a prefeita destacou a recente visita junto ao Vice-governador e Secretario da Educação do Paraná Flavio Arns. Também foi acompanhada pelo vice-prefeito Miguel Pontarolo e do Secretario de Esporte Fabio Rech.
Foram solicitados recursos para o Col. Est. Francisco Ramos, comentou da situação da escola do distrito da Boa Vista, que esta funcionando em dualidade com Ensino Infantil e Fundamental.
Outro pedido feito pela prefeita Telma foi em relação da construção da sede própria para a Apae de Guamiranga. Onde foi orientado pelo Vice-governador da elaboração de um projeto e que seria possível a ajuda do Governo do Estado.

Telma Fenker destacou o encontro dos prefeitos, realizado em Foz do Iguaçu pelo Governo do Estado.
Guamiranga vai ser contemplado R$ 330 mil, que serão investidos em vários projetos que serão elaborados pela nossa equipe como nas s áreas de infra-estruturas, saúde e como pouco em cada setor, destacou Telma.
Destacou a visita que Guamiranga recebeu do deputado Artagão, que estará disponível para ajudar no que for possível para ajudar Guamiranga. 
Confira a entrevista com Telma Fenker ao repórter Élio Kohut: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.