segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policia Federal apreende 115 kg de maconha na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Federal Imagem: Policia Federal

A Polícia Federal em Foz do Iguaçu realizou no último sábado, 06, uma operação em conjunto com servidores da Receita Federal, de combate ao contrabando e descaminho no Posto Fiscal Bom Jesus em Medianeira/PR. A operação resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e vários volumes de mercadorias estrangeiras. A ação faz parte da operação Fronteira Blindada.
Por volta das 18h, os servidores avistaram um veículo com placa de Cascavel abandonado nas margens da Rodovia BR-277, próximo ao Posto Fiscal Bom Jesus. Após verificação no automóvel foram encontrados 115 kg de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados a Polícia Civil da cidade de Medianeira. O motorista não foi identificado.
Na sequência, por volta das 21h30, durante abordagem de um ônibus de linha Foz do Iguaçu- Cascavel, os servidores encontraram 5 kg de maconha ocultos dentro de uma mochila no interior do coletivo. O proprietário da droga, maior de idade, foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com o entorpecente à Polícia Civil de Medianeira/PR.
Além disso, foram apreendidos também dois ônibus de turismo, um com placas de Marau/BA e outro de São Jorge/RS, um automóvel de Itapoá/SC e, 49 volumes de mercadorias variadas. O valor das mercadorias encontradas nos ônibus, no carro e as dos volumes apreendidos foi estimado em R$ 110 mil.
As mercadorias e os veículos foram lacrados e encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para posterior verificação e contagem. Ninguém foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.