sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jovem morre esmagado em acidente com caminhão na PR-495



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Correio do Lago


Um jovem de Foz do Iguaçu morreu no início da madrugada desta sexta-feira (19), em um grave acidente registrado na PR-495, no trecho que liga o distrito de São Clemente a cidade de Entre Rios do Oeste.
Segundo informações colhidas no local, o motorista identificado como Bruno Alves Lima de 24 anos, conduzia a carreta Volvo com placas de Foz do Iguaçu, no sentido Santa Helena. Ele teria carregado a carreta com polvilho na cidade de Uberlândia-MG e teria como destino, a fecularia de mandioca do distrito de Dom Armando, interior de Missal.
Após perder o controle da direção ele caiu num barranco e foi prensado pela carga de aproximadamente 24 mil quilos, que caiu sobre a cabine do cargueiro.
Uma retroescavadeira da prefeitura de Entre Rios do Oeste, precisou ser utilizada para retirar os bags de polvilho que estavam dificultando os trabalhos dos socorristas do Corpo de Bombeiros de Marechal, que após duas horas e meia conseguiram resgatar a vítima.
Policiais militares de Entre Rios do Oeste e patrulheiros da PRE de Marechal Cândido Rondon, auxiliaram nos trabalhos.
A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon esteve no local e após a realização dos trabalhos pertinentes, encaminhou o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.




 


Um comentário:

  1. MEU NOME E RIVANILDO DE ROLIM DE MOURA RONDONIA. SOU AMIGO DA FAMILIA DO JAIRO BENETTI,VI O SOFRIMENTO DELES AQUI.E SINTO MUITO PELA PERDA DESTE JOVEM TRABALHADOR.MENINO MUITO QUERIDO PELOS FAMILIARES.
    QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA QUE SOFRE TANTO NESTE MOMENTO DIFICIL.QUE DEUS LHE DE UM CANTINHO AO SEU LADO LA NO CEU.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.