domingo, 18 de novembro de 2012

Prudentópolis é campeão no Futsal no Jogos da Juventude



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) - Rodrigo Zub (Radio Najua) Imagem: Marcos Gonçalves (Paraná Esporte)

Dando sequência aos bons resultados neste ano, Prudentópolis voltou ao lugar mais alto do pódio no futsal masculino. Depois de conquistar o título da fase regional, os prudentopolitanos repetiram o feito e ergueram a taça da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). O time treinado por Frank se sagrou campeão após derrotar Maringá, na disputa por pênaltis. No tempo normal as duas equipes empataram por 3 a 3. Fran e Lucas duas vezes marcaram os gols de Prudentópolis durante a partida. Na disputa por pênaltis, Fran e Luan voltaram a marcar, assim como Alisson e Japa, que fecharam o placar de 4 a 3 em favor dos prudentopolitanos.  A campanha de Prudentópolis nos Jojups foi impecável em São José dos Pinhais. Na primeira fase, a equipe derrotou Laranjeiras do Sul por 2 a 0 e Matelândia por 3 a 2. Primeiro colocado de seu grupo, o time treinado por Frank, passou por São Tomé (10 a 2) nas quartas de final e venceu Marechal Cândido Rondon ( 4 a 3) nas semifinais antes de sair vitorioso na disputa por pênaltis contra os maringaenses.

Campanha
O título inédito garantiu o passaporte de Prudentópolis para a divisão A em 2013.
Ainda não está definido se Maringá está na primeira divisão ou não, pois o número de equipes que sobe para a elite depende de que município será sede da edição dos Jojups no ano que vem. Isso porque quem sedia os jogos, tem direito a uma vaga na divisão A. 
A delegação de Prudentópolis que participou da fase final dos Jojups contou com: Alisson e Bini (goleiros), Japa, Fran, Bruno, Luan, Fernandinho, Fernando, Healry, Gabriel, Léo e Diego. Técnico: Frank.
Confira mais fotos:







  

Um comentário:

  1. Parabéns a todos vocês do Time Prudentopolitano, eu joguei alguns jogo pelo time do Frank e sei o quanto é difícil ganhar tantos jogos... Parabéns (Y)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.