segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Menina de 14 anos desaparece e família se desespera


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Radio Banda B) Imagem: Divulgação

A adolescente Gabriela Barbosa, de 14 anos, moradora em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, está desaparecida há quatro dias. Segundo o pai dela, Geraldo Barbosa, a menina foi vista pela última vez na região da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, saindo da escola em que estuda.
Desesperado, Geraldo veio aos estúdios da Banda B, nesta segunda-feira, e relatou que na sexta a filha dele disse por celular que estava indo para casa. “Falei com ela no horário do almoço e a Gabriela falou que não ia visitar a mãe no trabalho. Desde então ela sumiu e não entrou mais em contato conosco”, disse o pai, que trabalha como motorista de carro de escolta e, por isso, viaja constantemente para fora da capital paranaense. Segundo Geraldo, várias informações desencontradas vindas de amigas da adolescente chegaram à família. “Uma das amigas diz que viu ela no ponto de ônibus indo para casa, outra conta que ela estava indo para São José dos Pinhais e uma terceira afirma que o destino da Gabriela foi o bairro Pinheirinho. Até o momento, não temos nada de concreto”, descreveu o pai.
Namorado
Durante as investigações, chegou a informação à família de que Gabriela tinha um namorado e que ele poderia estar envolvido no desaparecimento da menina. “Conseguimos entrar em contato com este rapaz que também nos disse que ela está em São José dos Pinhais. Passamos todas as informações a Polícia Civil e esperamos que com este apelo a Gabriela entre em contato com a gente. Estamos desesperados”, pediu Geraldo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriela pode entrar em contato com os investigadores pelo telefone: 3322-1457.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.