quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Pai mata filho a tiros em disputa milionária por terras

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: SGC NOTICIAS Imagem: Divulgação 
Uma disputa familiar por propriedades milionárias terminou de forma trágica no último domingo (14), na zona rural do estado de São Paulo. O fazendeiro Emerson foi morto a tiros pelo próprio pai, Virgílio, em meio a um conflito motivado por interesses patrimoniais.
Segundo a Polícia Civil, Emerson havia obtido decisão favorável da Justiça, garantindo seu direito sobre os terrenos ainda registrados em nome do pai. Confiante no veredicto, ele se dirigiu à propriedade acompanhado da esposa, da filha e do genro, com a intenção de retirar Virgílio do local.
Continua depois da publicidade
O que começou como uma discussão verbal rapidamente se transformou em confronto armado. Virgílio, que estava acompanhado de um funcionário, reagiu com violência. A esposa de Emerson iniciou uma gravação com o celular, prevendo que o marido poderia ser baleado. O vídeo registrou o momento exato do assassinato e os disparos subsequentes contra a filha do casal. Emerson morreu no local; a filha e o genro sobreviveram, mas ficaram gravemente feridos e foram hospitalizados.
O funcionário que acompanhava Virgílio foi detido em flagrante, enquanto o principal suspeito conseguiu fugir. Equipes policiais realizam buscas intensas na região para capturá-lo. Investigadores afirmam que pai e filho mantinham um histórico de desentendimentos, agravados pela recente valorização das terras. 
Assista AQUI o vídeo

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.