quarta-feira, 7 de agosto de 2024

ENTREVISTA - PT definiu os seus pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as Eleições de 2024 em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) e Divulgação
Foi na noite desta segunda (05), que o PT (Partido dos Trabalhadores), realizou a sua convenção visando as Eleições de 2024 em Prudentópolis.
Além da participação dos filiados, esteve presente o deputado estadual Prof. Lemos e como a participação via vídeo chamada do deputado federal Tadeu Veneri.
O Partido definiu que vai concorrer tanto nos cargos do Executivo e Legislativo com o lema: Prudentópolis um Sonho Possível!
Continua depois da publicidade
O partido definiu os nomes de 
Marcos Vinicius dos Santos como pré-candidato a prefeito e de Anatólio Ratuchnei como pré-candidato a vice prefeito.
Ambos os candidatos tem como destaque na educação, sendo eles professores e como Prof. Marcos também já foi prefeito pelo PT. 
Nossa reportagem esteve presente na convenção e conseguiu gravar com o Prof. Marcos que você pode assistir abaixo. No dia não conseguimos gravar com Prof. Anatólio.
O PT também definiu os nomes de seus pré-candidatos a vereador com 06 nomes
Vereadores
Foto: (Da esquerda para direita: João do Amaral, 
Tânia Gasparetto, Ilda Nascimento, Prof. Marcos, Dep. Prof. Lemos, Prof. Anatólio, Nilton Zaroski, Marcelo Lupepsa e Prof. Guilherme.
Sobre as Eleições
Após a definição das candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.    
Até 20 de agosto, o TSE deve divulgar os percentuais de candidaturas femininas e de pessoas negras por partido para a destinação dos recursos do Fundo Partidário e do FEFC, calculados sobre o total de candidaturas que constam de pedidos coletivos (RRC) e individuais (RRCI) no território nacional, para a destinação de tais recursos públicos.
O dia 16 de agosto marca o início da propaganda eleitoral, após o prazo de registro de candidaturas. Até lá, qualquer publicidade ou manifestação com pedido explícito de voto pode ser considerada irregular e é passível de multa.
A exibição da propaganda no horário eleitoral gratuito em rádio e TV vai de 30 de agosto a 3 de outubro. A contagem é feita considerando os 35 dias anteriores à antevéspera do 1º turno.
Foto
Continua depois da publicidade
Entrevista
Prof. Marcos  

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI

GRUPO 6: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.