quinta-feira, 13 de outubro de 2022

WhatsApp vai acabar com prints de imagens únicas dentro do aplicativo; entenda

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação
Conhecido como uma das plataformas digitais que mais investe na segurança interna, o WhatsApp está prestes a anunciar uma nova atualização que vai remover a opção de capturar a tela (o famoso print) dentro do aplicativo.
Pouco tempo atrás, o WhatsApp criou a opção de enviar uma imagem ou um vídeo que só é possível visualizar uma única vez e, logo após aberto, a mídia some da conversa. Este recurso está sendo muito utilizado pelos usuários, o que mostra o seu sucesso, porém, existe um problema: algumas pessoas tiram prints desse conteúdo, enviado para ser visto apenas uma vez, e o remetente da mensagem não sabe quando isso acontece.
Continua depois da publicidade
Com isso em mente e novamente priorizando a segurança de seus usuários, o WhatsApp, segundo o site WABetaInfo, criou um bloqueio de tela para esses momentos. Esse novo recurso tem como objetivo impedir que o usuário de tire prints do conteúdo em questão.  
Além de bloquear o print, o próprio aplicativo apresentará o aviso: “A captura de tela foi bloqueada para maior privacidade”. O remetente, contudo, não saberá da tentativa de print, como acontece em outros aplicativos como o Snapchat, por exemplo.
Lançamento da nova ferramenta
A função já existe na versão beta do WhatsApp, mas por enquanto não foi divulgada sua data do lançamento oficial. A Meta ainda não fez nenhum pronunciamento oficial, porém, é esperado que aconteça a liberação do recurso em breve.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.