quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Motorista de Rebouças que trabalhava em Prudentópolis morreu em acidente na BR-277

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um caminhão carregado com tijolos capotou na BR-277, em Candói, na manhã desta terça feira (25). O motorista do veículo pesado morreu no local do grave acidente, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O acidente ocorreu em um trecho de curva, na altura do km 410. O caminhoneiro teria perdido o controle da direção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia.
Continua depois da publicidade
Uma ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado para realizar o atendimento ao condutor do caminhão, de 49 anos. Ele ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As causas do acidente serão apuradas pela polícia.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.
Após a liberação do IML, a vítima foi identificada sendo Pedro Alberto de Oliveira, onde seu corpo vai ser velado em sua residência e após será sepultado nesta quarta (26), a partir das 16:00 hrs, para o cemitério municipal de Rebouças.
Pedro Alberto estava trabalhando na Cerâmica Dois Irmãos em Prudentópolis, onde a empresa lamentou a sua morte, pois era uma pessoa muito querida por todos os funcionários da empresa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 4 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

GRUPO 5: CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.