quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Time elege Elon Musk como pessoa do ano após Bolsonaro vencer voto popular

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro (PL) não foi eleito a personalidade do ano de 2021 pelos editores da revista americana "Time". Na semana passada, Bolsonaro venceu na categoria, por voto popular, após a mobilização de conservadores.
A revista Time elegeu Elon Musk, CEO da Tesla, como a pessoa do ano. Segundo as regras, o prêmio é concedido a quem mais influenciou os acontecimentos dos últimos 12 meses, "para melhor ou pior".
Continua depois da publicidade
Na semana passada, ao anunciar que Bolsonaro venceu a categoria por votação popular, a "Time" destacou a alta taxa de rejeição do mandatário brasileiro e a lista de polêmicas envolvendo Bolsonaro.
Segundo a publicação, Bolsonaro foi criticado recentemente pelo STF (Supremo Tribunal Federal), que ordenou uma investigação oficial sobre os comentários feitos pelo presidente no dia 24 de outubro, alegando falsamente que tomar as vacinas contra a covid-19 poderia aumentar a chance de contrair Aids.
A "Time" também lembra que um relatório produzido pelo Senado, em outubro, recomendou que o presidente fosse indiciado por várias acusações criminais por administrar mal a resposta do país à pandemia da covid-19. O número de mortos em razão da doença, desde o início da crise sanitária no Brasil, chegou a 615.789.
MATÉRIA RELACIONADA:
 
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI.

 

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.