quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Carro funerário derruba corpo na rua e agentes só percebem no velório; família soube após caso viralizar

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Edna Souza
 
A imagem de um caixão com um corpo na rua em Cruzeiro (SP) viralizou em redes sociais. O registro foi feito nesta segunda-feira (9) após o carro de uma funerária derrubar o caixão durante o transporte sem perceber. Os agentes só viram que o corpo não estava mais com eles quando chegaram ao velório.
O registro foi feito por volta das 15h30 quando um carro funerário passava pela rua Carlos Varela, na região central. A rua é uma ladeira e, na subida, a porta traseira do carro funerário se abriu e o caixão tombou. Os agentes funerários que faziam o transporte não perceberam e seguiram para o velório.
Edna Aparecida de Souza passava pelo local e viu a cena. Ela acionou a Polícia Militar e aguardou por cerca de quinze minutos no local até que os agentes voltassem para recolher o corpo. 
Continua depois da publicidade
 
"Eles passaram tão rápido e fez um barulho alto quando caiu. Não sei como eles não perceberam. Fiz o registro porque queria que chegasse na família e eles soubessem o que havia acontecido com o ente querido deles", conta. 
A postagem viral chegou na família a vítima, que é Meire Sandra da Silva Oliveira. O filho, Alessandro Oliveira conta que a mãe morreu aos 62 anos vítima de um aneurisma. Ela estava internada em Taubaté e contrataram a funerária para levar o corpo até Cruzeiro.
Ele explica que quando o carro da funerária chegou ao velório perceberam juntos que o corpo não estava lá. "Eles saíram em busca do corpo, mas não contaram o que tinha acontecido. Achamos que tinham esquecido no hospital ou qualquer coisa. Quando voltaram, trouxeram o caixão completamente destruído e se recusaram a trocar", explica.
Alessandro conta que só depois do velório é que viu as imagens e entendeu o que havia ocorrido. "Eu só entendi quando vi as pessoas compartilhando o caixão no meio da rua, aberto. Um total desrespeito e falta de dignidade. Ela não merecia isso".
O G1 tenta contato com a funerária desde a manhã desta terça-feira (10), mas nenhum representante respondeu aos contatos da reportagem.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.