quinta-feira, 18 de junho de 2020

Ex-vereador é flagrado arrastando cachorro com coleira presa no carro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RIC MAIS Imagem: Divulgação

Um vídeo de um motorista arrastando um cachorro preso por uma coleira do lado de fora do carro, enquanto trafegava em uma estrada de chão, chocou internautas. As imagens foram registradas por um motociclista neste domingo (14). Após receber o vídeo, a polícia de Itarema, no litoral oeste do Ceará, iniciou as buscas e identificou o motorista.
Nesta segunda-feira (15), o ex-vereador Paulo Aguinaldo de Oliveira, que conduzia o veículo, compareceu à sede policial e prestou depoimento. De acordo com o homem, ele sempre leva o animal dentro do carro, porém, desta vez deixou o cachorro preso do lado de fora por causa da chuva.
Continua depois da publicidade
As imagens do cachorro sendo arrastado são chocantes. O animal, que está preso por uma coleira até tenta acompanhar o veículo correndo, porém, não aguenta o ritmo e acaba sendo arrastado. Durante o depoimento, o ex-vereador chegou a comentar que o vídeo foi gravado por uma parente da ex-mulher, com quem ele tem um atrito e ela queria prejudicá-lo.
Após buscas da Polícia Civil na casa do suspeito, os agentes não encontraram Paulo Aguinaldo. A companheira do político informou que ele estava com medo, por conta de repercussão e se apresentaria na delegacia.
“Fomos até a sua residência, mas ele não estava. Devido a repercussão do vídeo, sua esposa alegou que ele ficou com medo e que se apresentaria no outro dia na delegacia”, contou o delegado Júlio César Chiarini Pereira.
No local, os agentes encontraram o animal que foi flagrado nas imagens e fizeram o resgate. Além dele, um outro cachorro que estava na residência também foi recolhido.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.