quinta-feira, 18 de junho de 2020

Conselheiros tutelares e policiais de Rebouças salvam mulher de suicídio em Rebouças

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

Em Marmeleiro, interior de Rebouças, devido aos constantes atritos com seus pais, uma menor de 15 anos, deixou seus familiares para morar com seus tios na localidade de Rio Bonito. Ao tomar conhecimento da situação, o Conselho Tutelar, com apoio da Polícia Militar foi a residência dos pais da adolescente. Após a confirmação dos fatos, a equipe esteve na casa dos parentes e lá conversou com a menor. Ela relatou que devido as brigas com seus pais, desejava ficar morando com os tios.
Continua depois da publicidade
Depois de uma longa conversa com os envolvidos, os conselheiros tutelares decidiram deixa-la provisoriamente sob a responsabilidade dos tios. Em seguida, a menor foi levada a casa de seus pais para buscar seus pertences. Enquanto a filha reunia o que lhe pertencia, sua mãe entrou num abrigo nos fundos da residência para suicidar-se por enforcamento. Uma conselheira tutelar ouviu um barulho e avistou a mulher com a corda no pescoço.
Imediatamente, os policiais militares e os conselheiros agiram com muita rapidez para salva-la. Foi necessário segura-la para tirar o peso da corda e desatar o laço envolto em seu pescoço. Após relaxar um pouco, a mãe afirmou que desde o início da manhã estava com o pensamento de sacrificar a própria vida, caso a filha não voltasse para o convívio da família.
Com a chegada da ambulância, a mulher recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital Dona Darci Vargas. Já a filha foi entregue aos cuidados de seus tios na comunidade de Rio Bonito.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.