quinta-feira, 18 de junho de 2020

Mulher era mantida em cárcere privado em Irati

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado pela Polícia Militar de Irati. A situação ocorreu na noite de quarta-feira (17), por volta das 21h30, na Rua Zeferino Bitencourt, quando uma mulher informou que era agredida e mantida em cárcere privado pelo seu marido. Ele foi preso.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a senhora estava sentindo fortes dores e quando o marido se retirou do local, ela pediu socorro. A vítima contou que seu marido a mantinha em cárcere privado, que não a deixava sair em hipótese alguma e quando algum vizinho ou amigo a procura, ele mentia que sua esposa não estava, que havia ido até a casa de familiares.
A vítima ainda relatou que é agredida fisicamente já faz tempo e que o seu marido também passou a bater na sua filha mais velha. Toda a situação foi confirmada para a equipe policial na sequência.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, segundo a PM, apresentava sinais visíveis de violência.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.