By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O POVO – Imagem: Divulgação
Antes de tirar a foto com Bidu, nome do animal, a jovem brincou com ele e, por conta de familiaridade, a ação parecia ser simples e sem nenhum risco. Após tirar a selfie, Janaína deu as costas para o cão que a atacou pelo braço e a derrubou. Ela gritou por socorro, seu pai ouviu e veio ajudá-la.
Ele tentou separá-los jogando um pedaço de concreto no animal, mas acabou errando o alvo e acertou sua filha que, com a pancada, ficou desacordada. Logo após, a paulada, bateu no cão que também desmaiou, conseguindo, assim, ser separado da moça.
Janaína foi atendida e levada com vários ferimentos para um hospital da região. Ela levou cerca de 20 pontos nas regiões do braço e da cabeça. Após o procedimento, ela foi liberada e levada para recuperar-se em sua residência.
Cuidados
Os familiares da vítima alegaram que continuarão com Bidu, mas que terão cuidado redobrado para que o caso não se repita. Segundo eles, o temperamento do animal é tranquilo, podendo ser alterado apenas com a presença de estranhos, sendo, esta, a primeira vez que age assim com alguém da casa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.