By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN – Imagem: CGN
Essa mulher de 59 anos que preferiu não ser identificada estava desesperada na delegacia de Polícia Civil de Cascavel. Ela foi vítima do golpe do bilhete premiado.
Segundo a vítima, na quarta-feira (3), uma mulher a abordou pedindo algumas informações e logo em seguida, chegou um rapaz e se identificou como advogado. Os dois conversaram com a mulher e falaram que estavam com um bilhete premiado. O valor do bilhete era mais de R$ 1 milhão.
Só que para fazer a retirada do dinheiro, eles precisam de algumas pessoas para poder transferir o valor. Eles conseguiram induzir a mulher a entrar no falso esquema, mas precisava que ela retirasse o valor que estava na conta dela. Que no caso, foram retirados R$ 34 mil da vítima
A mulher se sentiu humilhada, até porque o valor que estava no banco era herança que o marido tinha deixado para os filhos.
A Polícia Civil deve investigar o caso. Câmeras de segurança das agências bancárias devem ajudar na identificação dos estelionatários. O autor do crime se identificou como Tiago e o número de telefone dele cai na caixa postal.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.