By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS
Uma das vítimas do golpe, empresária de Gaspar em Santa Catarina, comenta que os credores procuraram os empresários no dia 7 deste mês. "Fomos até o centro de distribuição da empresa, localizado no bairro Sabará, quando os mesmos voltariam de férias. Porém, nos deparamos com uma situação caótica: três seguranças particulares armados faziam a guarnição do local", comunicou a empresária que não teve o nome divulgado.
No dia 15 deste mês alguns credores voltaram até o centro de distribuição e conversaram com o advogado da empresa que alegou, segundo a empresária, que toda e qualquer tipo de negociação seria feita pelo empresário. "Além disso, o dono do galpão em que o centro funciona comunicou que os donos deveriam desocupar o imóvel no prazo de 30 dias, temendo depreciação do mesmo", disse a mulher. "A grande preocupação é que agora não haverá mais um local para procurarmos os empresários", completa.
O delegado do setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial (SDP) Fernando Jasinski, comenta que a Polícia Civil irá investigar o caso e verificar se houve vítimas do golpe em Ponta Grossa. "Vamos levantar as informações e colocar uma equipe de investigadores para levantar este caso", disse.A reportagem tentou contato com os empresários suspeitos e também com o advogado da empresa mas eles não atenderam às ligações. Os nomes dos suspeitos foram preservados.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.