sábado, 26 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO COM DÚVIDA PARA ENFRENTAR O GRÊMIO


O Serrano encara mais um desafio, que é em busca da reabilitação na Segundona. Neste domingo em Prudentópolis acontece o jogo entre Serrano e Maringá, as 15:30 hrs no Newton Agibert. Para este jogo Nunes não vai poder contar com Bruno Guerreiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para seu lugar Nunes ainda não definiu que entra em seu lugar, mais como precisa da vitória, Nunes pode usar uma equipe mais ofensiva. Assim ele poderia colocar Everton no lugar de Bruno e assim promover a estréia de Fumaça. Ou então Nunes poderá optar por uma equipe que vem atuando e assim colocaria um volante na posição.
Confira a arbitragem para este jogo
Arbitro: Marcos Vinicius Soares Martins
Auxiliares: Everton Luis Caldas e Sidnei Eduardo Rodrigues
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

Um comentário:

  1. TRANSMISSÃO AO VIVO DO JOGO DO SERRANO X GRÊMIO MARINGÁ PELA RADIO ESPERANÇA 810 AM DE PRUDENTÓPOLIS http://www.radioesperancaam.com.br/
    MAS TEM UM PORÉM QUANDO VI O ANÚNCIO SOBRE O JOGO NO SITE DA RÁDIO A IMAGEM DO TIME DO GRÊMIO ESTAVA ERRADO , ELES USARAM A DO s.e.alvorada club(metropolitano). JÁ MANDEI MEU PROTESTO PELO E-MAIL DA RADIO(radioesperanca810@yahoo.com.br)
    POR ISSO GOSTARIA DE MOBILIZAR A TORCIDA GUERREIRA PARA FAZER O MESMO POIS A IMAGEM DO GLORIOSO GRÊMIO MARINGÁ NÃO PODE SER MANCHADA POR UM TIME FANTASMA.
    MINHA MENSAGEM DE PROTESTO À RÁDIO: "pesquisando pela internet qual radio iria transmitir o jogo do serrano e grêmio maringá encontrei a radio esperança.

    mas gostaria de fazer um manifesto em relação ao anúncio da transmissão divulgada pelo site da radio. a imagem do time do grêmio maringá é errada pois a imagem é do time do sociedade esportiva alvorada club que usa o nome fantasia de grêmio metropolitano que é um time político da cidade.

    O VERDADEIRO GRÊMIO DE ESPORTES MARINGÁ E SUA IMAGEM É SÓ VER PELO SITE http://www.gremiomaringa.org/.

    Sei que a equipe da radio fica confusa mas faço meu protesto pela falta de informação mais apurada.

    abraço estarei ouvindo a transmissão do jogo."

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.