domingo, 27 de maio de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO PASSA POR CIMA DO GRÊMIO DE MARINGÁ



Num jogo em que o Serrano precisa vencer com vários desfalques desta vez conseguiu sair vencedor em casa. Recebeu o Grêmio de Maringá. Mesmo precisando vencer quem tinha a melhor posse de bola era o Grêmio. Tanto que aos 5´1º que Anderson de peixinho acertou a trave do Val. O Serrano conseguiu assustar somente aos 11´1º através de Everton e Leandro mandou para escanteio. A grande oportunidade do Serrano foi aos 20´1º Rafael cortou e Fumaça chegou na bola e o goleiro Leandro quase deixa a bola passar, mais se recupera na seqüência da jogada. Aos 25´1º Cléo chutou por cima e Val espalma para escanteio. E o Serrano consegue ameaçar com Karreta aos 34´1º e chegou Estevão para mandar para escanteio. E o último lance do 1º tempo foi do Serrano aos 43´1º numa cobrança de falta de Everton e Leandro coloca para escanteio. Quem também estava ligado neste jogo era o técnico Eloi Kruger do Cascavel, já que joga contra o Grêmio nesta quinta. E veio o 2º tempo já com Play Freitas mexendo na equipe e colocou dois jogadores onde saiu Rogerinho e Giovani para a entrada de Wudson e Bruno. Quem foi para o ataque pela 1ª vez foi o Grêmio aos 2´2º numa cobrança de falta de Val colocou para escanteio. O Serrano foi ao ataque somente aos 10´2º onde Fumaça tocou para Rocha e chutou por cima do gol de Leandro. Mais o Serrano abriu o placar aos 16´2º onde Karreta passou para Fumaça que entrou na velocidade e chutou cruzado. E não demorou muito para o Serrano ampliar, onde Fumaça passou para Canela que chutou e ampliou aos 22´2º. Já no que saiu o gol Play mudou sua equipe e tirou Anderson que tinha cartão amarelo para a entrada de R Sciani. O Rafael fez uma falta em cima de Rocha e leva cartão amarelo aos 28´2º. E foi aos 35´2º que o Grêmio desconta através de Wudson chutou no canto esquerdo de Val. Aos 38´2º o Serrano perdeu uma grande oportunidade, pois depois Wellivelton (que recém entrou no lugar Fumaça) chutou de longe e não tinha ninguém no rebote do goleiro Leandro aos 38´2º. Depois disso o jogo se tornou com uma pressão do Grêmio e jogo de expulsão pro lado dos visitantes tanto que teve Raphael, Cleo e Paraiba expulsos. O fato negativo do jogo ficou por conta da camisa do Grêmio que foi listrada e com os números em dourado, que dificultou para identificar os jogadores. Agora o Serrano joga contra o Paraná na Vila Capanema nesta quinta.
Serrano:
Val, Igor Pontes, Jean Barbari, Ito, Saymon, Henrique Cabeção, Rocha, Everton (Abimael), Karreta, Canela e Fumaça (Wellivelton)
Técnico:
Carlo Nunes
Grêmio:
Leandro, Cléo, Estevan, Raphael, Paraiba, Assolan, Nei, Anderson (R Sciani), Rogerinho (Wudson), C Eduardo e Giovani (Bruno)
Técnico:
Play de Freitas
Cartão amarelo:
Igor Pontes, Ito p/ Serrano; Cleo, estevan, Raphael, Assolan, Anderson e Bruno p/ o Gremio.
Cartão vermelho:
Raphael, Paraíba e Cleo p/ Gremio.
Renda:
1.420,00
Público:
132 e total 174
Gols: Fumaça (16´2º) e Canela (22´2º) p/ Serrano e Wudson (35´2º) p/ Gremio.
Veja as demais fotos do jogo:










 
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.