quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aberta a caçada as noitadas de Ronaldinho Gaúcho


Quem flagrar Ronaldinho Gaúcho se esbaldando na night pode denunciar pelo telefone (21) 8839-2065
Presidente de organizada do Flamengo cria ‘Disque-Dentuço’, para torcedores denunciarem quando encontrarem Ronaldinho na noitada.
Não é só a torcida do Flamengo que está incomodada com os constantes flagrantes de Ronaldinho Gaúcho na madrugada carioca. O diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, teve uma reunião com Roberto Assis nesta terça-feira. Em pauta, o comportamento do jogador no momento em que o clube sofre para engrenar no Campeonato Brasileiro - foram quatro empates e apenas uma vitória. Segundo o dirigente, o empresário e irmão do camisa 10 prometeu mudança de comportamento.
Reconhecemos que o caso merece atenção. Estamos tentando encontrar a melhor maneira de lidar com essa questão. A conversa foi boa, esclarecedora. É uma tentativa de melhorar. Converso com o Assis sempre por telefone e hoje nos encontramos. O Ronaldinho sempre cumpre os compromissos dele com o Flamengo, tem um comportamento exemplar. Mas não tenho conhecimento de tudo o que cerca a vida dele fora de campo. É perfeitamente superável qualquer tipo de excesso. O Flamengo está atento para que todos os atletas primem pelo profissionalismo. O processo de cobrança é permanente em todos os setores do clube. É da presidente (Patricia Amorim) com o departamento de futebol, do futebol com o grupo. Tenho certeza de que vamos encontrar o melhor caminho - disse o dirigente.
Texto: GloboEsporte e RadioGlobo – Foto: RadioGlobo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.